sábado, 17 de janeiro de 2009

Workshop de Moco Movement Concept



Caros amigos

Vocês estão recebendo um convite para 3 dias de treinamento e conscientização corporal. Muitos trabalham ou já trabalharam com teatro e dança, outros estão recebendo pois sei que tem interesse no aprimoramento de processos corpóreos. Pois bem! A fim de movimentar esta formação, a Quinta Cia. traz 3 dias de encontro com o método MOVEMENT CONCEPT.

No que consiste?

MOCO – Movement Concept, foi criado por Ingo Rashid (iraquiano radicado alemão) que é formado em teatro (Munique) e em artes marciais, assim como terapias corporais. MOCO consiste numa técnica de conscientização corporal que envolve não só a parte mecânica do movimento, mas também aspectos emocionais e espiritual . Mais informações visite:

PORTUGUÊS:

http://www.jornalexpress.com.br/noticias/detalhes.php?id_jornal=10674&id_noticia=1

http://ninjutsuaartedaresistencia.blogspot.com/2007/10/ingo-taleb-rashid-meu-mestre.html

ALEMÃO E INGLÊS:


http://www.elhaddawi-dance-company.com/ (festival organizado pela escola de Ingo Rashid)

http://www.elhaddawi.de/content/mc_start.shtm (site da escola de Ingo)

Quem ministrará:

Nelson Wagner dos Santos foi aluno e assistente do Prof. Ingo Taleb Rashid (Alemanha) criador do método, de 1991 a 2005 (continua seus estudos com ele) , um dos três instrutores autorizados a ensinar MoCo no Brasil e um dos fundadores do El Haddawi do Brasil o unico atualmente ministrando aulas no Brasil.

Dias, local e valor do treinamento:
Os 3 dias servirão como parâmetro para um possível trabalho, com grupo interessado, durante o ano, com o professor Nelson e outros convidados. O grupo, não necessariamente precisará ser formado só por artistas profissionais, como já foi exposto.

DIAS:
29/01 (quinta) - 19:30 às 22h.
30/01(sexta) - 19:30 às 22h.
31/02 (sábado) - 10h às 12h (pausa – almoço)
14h às 17h
Carga horária total: 10 horas.

VALOR:
Total: R$ 120,00 (com no mínimo 10 participantes)

ONDE:

Por ora o local cogitado é na Oficina Cultural Regional Pagú (antiga Cadeia velha), em frente à Rodoviária de Santos. Lá temos duas salas com o piso de madeira mais a sala de espetáculo Plínio Marcos. O bom do local é que se eu pedir com antecedência, nada é cobrado por esta utilização do local.


Por favor, os interessados enviem um e-mail de resposta para :

entrecontato@uol.com.br ou quinta-cia@hotmail.com

Ou liguem: 013- 97140454.

Mariana Leandro*

Um comentário:

Unknown disse...

Ainda acontecerá este evento apenas sera agendada nova data