segunda-feira, 12 de maio de 2008

Inicio de Ideias

Bem
Este espaço eu criei para colocar as novidades, eventos e discussões a respeito do meu trabalho, será uma forma de unificar o aikido, arte marcial russa e o movement concept em um espaço e poder colocar no ar rapidamente o que se passa em nosso meio.
Estamos aqui aberto a sugestões de todos os alunos ok?

Eu sempre tive problemas em colocar no papel minhas ideias, mas acredito que desta forma ira facilitar bastante.
Aqui falarei sobre energia, relação do aikido com outras áreas, do processo da Arte Marcial Russa, e tambem do desenvolvimento corporal e consciencia corporal desenvolvido no Moco.

Estou contanto com o apoio de voces do Santos Aikikai, do Systema de Santos e do Moco da Escola Livre de Dança.

Sucesso para todos nós

Nenhum comentário: